Faça um pequeno contributo
Pela defesa da vida
Como deve saber, no passado dia 10 de janeiro, todas as propostas de lei que pretendiam alargar o prazo do aborto foram rejeitadas.
Este resultado não teria sido possível sem o apoio de milhares de pessoas que utilizaram esta ferramenta, partilharam-na incansavelmente e se mobilizaram para enviar e-mails aos deputados, incentivando-os a votar contra a extensão da lei do aborto.
Graças à ação conjunta de todos, conseguimos proteger os mais vulneráveis!
Este desfecho prova que, quando nos unimos por uma justa causa, podemos influenciar diretamente as decisões políticas do nosso país relacionadas com o direito à vida.
Embora tenhamos vencido esta batalha, sabemos que a defesa da vida é uma missão contínua. Assuntos relacionados com a vida voltarão a ser debatidos no parlamento, e, quando isso acontecer, será fundamental estarmos preparados para defendê-los. Unidos, podemos continuar a proteger os mais vulneráveis, mas para isso, o apoio e a participação de todos são essenciais.
Se desejar ajudar a cobrir os custos da campanha anterior e apoiar futuras iniciativas, considere fazer uma pequena doação.